Para você que é uma empreendedora e já fez o cadastro no Google Empresa, confira…
Se você é um profissional da saúde e está buscando mais pacientes, então precisa aparecer no Google e o maior dos motivos é que 96% dos pacientes fazem buscas por lá antes de entrar em contato com os profissionais.
Vamos começar a nossa conversa com duas perguntas: se eu digitar agora o seu nome e cidade, você vai aparecer no Google? E se eu procurar pela sua especialidade? Será que será “recomendado”?
Esses são pontos que fazem sim muita diferença para diversos negócios e isso inclui os profissionais da área da saúde. Todos os dias milhões de pessoas abrem seus buscadores do Google para pesquisar uma infinidade de coisas e entra elas serviços de saúde nas regiões onde moram.
É por isso que sempre repetimos, todo profissional da área da saúde que precisa de pacientes, NECESSITA ter o seu perfil no maior local de buscas orgânicas do mundo e assim aparecer no Google.
E, para te mostrar todos os benefícios, trouxe essa lista:
Visibilidade online
Os pacientes buscam profissionais no Google. Portanto, ter um cadastro estratégico na plataforma, faz com que pacientes te encontrem.
E quando digo um cadastro estratégico, tem a ver com endereço e telefones atualizados, tipos de atendimentos que faz, boas fotos do local de atendimento, boas avaliações dos pacientes.
Informações precisas
A vida está corrida para todo mundo, tempo é uma coisa valiosa, então facilite a vida do seu paciente! Com o seu cadastro no Google Empresa, eles saberão sobre o endereço, horário de funcionamento, número de telefone e outras informações importantes sobre o seu trabalho.
Avaliações/Recomendações
As avaliações e comentários dos pacientes ajudam na decisão de outros pacientes. É o famoso poder da influência e as pessoas querem saber como as outras se sentiram ao serem atendidas por você.
Interação com pacientes
Aproveite para criar autoridade e relacionamento respondendo a dúvidas no chat.
Acesso a estatísticas
O Perfil de Empresa Google fornece estatísticas sobre o número de visualizações de busca e isso te ajuda na melhoria contínua do perfil.
Não é apenas aparecer no Google, mas também mostrar para seus possíveis pacientes o seu local de trabalho, quais as avalições de outros pacientes e ainda facilitar o contato e marcação de consultas.
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